Afônico, Ciro cancela comícios
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 17 de agosto de 1998
Agência Folha 
O candidato à presidência da República pelo PPS, Ciro Gomes, desmarcou ontem toda a agenda de campanha na região de Ribeirão Preto (SP) por problema de saúde. De acordo com sua assessoria, Ciro estava afônico e sem condições de fazer campanha. Pela agenda distribuída à imprensa, o candidato faria visitas a Olímpia (SP) e Bebedouro (SP) e um showmício em São Carlos (SP). A agenda também incluía campanha em Ribeirão, onde ele se reuniria com estudantes e trabalhadores de fábricas da cidade. Segundo a assessoria, ainda não há data prevista para nova visita à região.
Nós ficamos esperando a visita dele (Ciro) para dar um impulso à nossa campanha, já que temos dez segundos por dia de propaganda gratuita na televisão, disse o ex-prefeito de Severínia, João Ribeiro, candidato a deputado federal.
Alvo petista Com o início do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão, hoje, os candidatos devem intensificar a campanha na região. A candidata ao governo do Estado pelo PT, Marta Suplicy, inicia hoje em São Carlos uma turnê de três dias pela região para lançar o programa Desenvolvimento Regional, Trabalho e Renda para o Estado de São Paulo. O programa será entregue à candidata pelo candidato a vice, Newton Lima Machado, ex-reitor da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos). Quarta, Marta chega a Ribeirão e se encontra com o candidato à reeleição para senador Eduardo Suplicy (PT). Na quinta-feira, em Franca (88 km de Ribeirão Preto), haverá com um showmício. O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, deverá participar do evento.


