Estão abertas até domingo, dia 16, as inscrições para o Junior Manager, programa de trainees da indústria de alimentos Danone. São oferecidas 10 vagas para candidatos graduados entre dezembro de 2003 e dezembro de 2005. Há oportunidades nas áreas industrial, comercial, de marketing, de qualidade e de recursos humanos, distribuídas pelas cidades de São Paulo, Poços de Caldas (MG) e Guaratinguetá (SP). São exigidos fluência em inglês e disponibilidade para viagens.
O processo seletivo é organizado pela empresa Companhia de Talentos. O recrutamento terá várias etapas: avaliação de currículos, provas on-line, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas individuais. O programa tem módulos de formação teóricos e práticos, além da participação de projetos em diferentes áreas da empresa. Mais informações: www.danone.com.br/trainee.
Syngenta - Também até domingo, dia 16, estão abertas as inscrições para o Programa de Trainees 2006 da Syngenta, multinacional suíça da área de sementes e defensivos agrícolas. São oferecidas 10 vagas para candidatos com até 28 anos de idade que tenham concluído entre 2002 e 2005 o curso superior em agronomia ou engenharia agronômica. O processo seletivo é organizado pela empresa Companhia de Talentos.
São exigidos bons conhecimentos em inglês e informática e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade. A empresa tem escritório central em São Paulo e unidades e centros de pesquisa distribuídos por vários estados. Em 2004, 1.143 candidatos inscreveram-se para participar do processo e oito foram selecionados. O programa prevê a passagem dos trainees por várias áreas da empresa. Mais informações: www.syngenta.com.br.
Coca-Cola - A Coca-Cola do Brasil também encerra no domingo, dia 16, as inscrições para o Programa de Trainee Sede de Futuro. Estão em disputa 10 vagas nas áreas de marketing, técnica e logística, operações e finanças.
Com duração de dois anos, o programa começa em fevereiro de 2006, depois de concluído o processo seletivo. As inscrições poderão ser feitas no site da empresa Companhia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br), responsável pelo recrutamento.
Podem participar candidatos graduados entre dezembro de 2003 e dezembro de 2005 nas áreas de economia, administração, engenharia, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, ciências contábeis, estatística e ciências da computação. Também são exigidos fluência no idioma inglês, domínio de informática e disponibilidade para morar no Rio de Janeiro.
O processo seletivo terá várias etapas: provas on-line de raciocínio lógico e inglês, dinâmicas de grupo, laboratório de negócios e entrevista, que serão realizadas no Rio de Janeiro, São Paulo e em uma capital do Nordeste ainda não definida. Os aprovados terão direito a benefícios como seguro saúde, plano odontológico, assistência farmacêutica, plano de previdência, entre outros.

mockup