Há muito tempo estamos passando por dificuldades em relação à segurança pública de Londrina. Teria como proposta a criação da Segurança Interbairros. Ela não teria a mesma autonomia que a polícia militar possui, mas seria diretamente subordinada à ela.
Os financiadores desse projeto seriam as empresas locais em parceria com a prefeitura municipal e a polícia militar. Os benefícios seriam em forma de abatimento no IPTU e ISS, dentre outros impostos municipais.
Como essa empreitada funcionaria? Os contratados para o projeto seriam funcionários das empresas de segurança que já existem em Londrina, que, por sua vez, seriam as responsáveis pelo vínculo empregatício dos funcionários seguranças. Além disso, teriam a obrigação de recolhimento de impostos municipais aos cofres públicos.
Para simplificar as minhas intenções: proporia uma verdadeira união de forças entre as empresas, a prefeitura e a polícia militar. Essa força tarefa traria, por tabela, a segurança pública da qual os cidadãos de Londrina tanto sentem falta.

mockup