Salário de vereador deve ser baixo. E os problemas estão aí. Quer melhor idéia que diminuir o salário dos vereadores para mais da metade? Meu projeto seria estipular um teto de R$ 3 mil. Mais que isso é exagero.
Com o que sobrar, que não é pouco, iria propor investir primeiro no Calçadão. Noutro dia, uma senhora rachou a testa após levar um tombo. Mais uma das vítimas do Calçadão. Os tombos acontecem todo dia, já virou rotina. O Calçadão precisa de uma reforma completa.
Outra parte desse dinheiro seria para aumentar o salário e as bonificações dos policiais. Aqui em Londrina temos muitos policiais e pouca segurança. Acabaria com esse sistema de turnos. Seriam escalas, com dois em cada quarteirão perigoso, a partir de um período da manhã.
Dia desses um rapaz quase foi assaltado às 7h30 de um sábado, na minha frente. Chega sábado, final de semana, onde estão esses policiais? Com salários melhores e extras, vindos dessa redução nos salários dos vereadores, teríamos uma polícia bem mais eficiente, de resultados.

mockup