Assim que eleito, colocaria em prática alguns anseios da nação. Em meus primeiros cem dias de governo, promoveria a redução de impostos e a extinção imediata da CPMF.
Convocaria, também, uma Constituinte para fazer uma reforma na Constituição de 1988, modernizando o Estado, tornando-o mais ágil, reduzindo o número de parlamentares e tirando deles o controle de gerir seus próprios salários, proibindo o nepotismo e mantendo a fidelidade partidária.
Próximo passo: investiria pesadamente na educação até o segundo grau, com melhora nos salários dos professores, escola em período integral, com lazer e esporte obrigatório. Investiria na área da saúde da criança, adolescentes, mulheres e idosos, criando políticas públicas para todas as áreas da saúde e cumprindo o que já existe.
Manteria as agências controladoras. Investiria maciçamente na Segurança Pública. Modernizaria o Exército e cuidaria muito das fronteiras, com aparelhamento da Polícia Federal.
Enxugaria a máquina pública, reduzindo muitos ministérios. Colocaria técnicos como meus ministros, extinguindo os cargos comissionados, valorizando os concursados. Em síntese: moralizaria o país a todo custo com o apoio da sociedade.

mockup