NetdealEvents

Remédios para o coronavírus


Opinião do Leitor
Opinião do Leitor

O paciente estando no leito hospitalar, entubado e com um pé e meio na cova, o médico, ao meu entendimento, tem que administrar toda a medicação que estiver à disposição, independentemente de estar ou não comprovada a eficácia de tal medicamento. 

Bem entendido, estou falando de médico e não de pessoas estapafúrdias como o presidente Jair Bolsonaro, que já está fazendo inveja às asnices de Dilma Rousseff. 




Luiz Alberico Piotto (servidor público) - Cambé


O médico e o monstro

No dia em que o Brasil chegou a 200.000 brasileiros infectados e com 14.000 mortes provocadas pelo terrivel virus Covid19, originário da China que agora assiste de camarote as mortes pelo mundo, o presidente Jair Bolsonaro que chegou somente a capitão do Exército quis impor a cloroquina aos infectados, contra a vontade do então Ministro Nelson Teich, que é medico e honra seu diploma. Não entendemos o porquê dessa ganancia de tomar essa decisão já que a cloroquina é produzida na Índia, teriam feito um pedido bilionário do remédio para ministrar aos pacientes, que já foi provado pela ciência que tem efeitos colaterais e pode matar. 

O ministro Nelson Teich saiu de cabeça erguida por não concordar com Jair que no script dessa situação , faz a figura do monstro. 

Isso é o Brasil hoje, o resto é o resto. 




José Pedro Naisser (ecologista) - Curitiba

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Tudo sobre:


Continue lendo


Últimas notícias