A Prefeitura de Pontal do Paraná (Litoral) vai formar um cadastro de médicos interessados em prestar serviços como autônomos. Segundo a assessoria de imprensa do município eles poderão se inscrever e prestar serviços como pessoas físicas, sem necessidade de abertura de empresa.
A lei, que permite mudar a forma de contratação, encontra-se na Câmara e já foi aprovada em primeira discussão. O projeto de lei autoriza o executivo a abrir crédito adicional de cerca de R$ 545 mil, além de fazer alterações no orçamento municipal, que vão permitir que o município contrate médicos como pessoas físicas.
Segundo a assessoria de imprensa, trata-se de uma solução paliativa para o problema da falta de médicos em Pontal do Paraná. Os interessados devem procurar a Secretaria de Saúde. Informações pelo telefone (41) 3972-7000.

mockup