Serão abertas na semana que vem, entre os dias 13 e 15, as inscrições de um concurso que vai preencher 2.350 vagas de soldado da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Podem concorrer candidatos do sexo masculino, com idade entre 18 e 30 anos, estatura mínima de 1,65 metro e formação no ensino médio. O salário é de cerca de R$ 1.200,00. O concurso é organizado pela própria corporação.
As vagas se distribuem pelas seguintes regiões do estado: 800 na capital, 400 em Campinas, 300 no ABC , 200 em Osasco, 200 em São José do Rio Preto, 150 em São José dos Campos, 150 em Franca e 150 em Santos.
As inscrições poderão ser feitas somente pela Internet, no site do Banco Nossa Caixa (www.nossacaixa.com.br). A taxa de inscrição é de 2,2 Ufesp (Unidades Fiscais do Estado de São Paulo), o equivalente a R$ 29,26. Os candidatos que não tiverem acesso à Internet deverão procurar os postos do Poupatempo, do Infocentro ou unidades da Polícia Militar de São Paulo.
A organização do concurso ainda não havia divulgado, no final da semana passada, o prazo determinado para o fim das inscrições.

mockup