OPINIÃO DO LEITOR: Violência nos postos de gasolina
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 31 de julho de 2024
Célio Borba
Com tantos fatos de violência e crimes praticados contra trabalhadores em postos de gasolina em Curitiba, é necessário urgente que empresários do setor contratem seguranças armados, pelo menos em horário noturno, para garantir a segurança destes funcionários que vêm sofrendo e estão expostos às mais graves violências e atos criminosos. São fatos que devem ser combatidos de uma forma particular, já que a criminalidade aumenta em nossa capital, e o poder público estadual não combate com a mesma ordem crescente.
Célio Borba (aposentado) Curitiba
***
Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.
COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]

