OPINIÃO DO LEITOR: Sanitários públicos acessíveis
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 06 de março de 2024
EQUIPE DA FOLHA
Venho me solidarizar com o sr. Daniel Hatti (Opinião do leitor em 01/março/2024) sobre a necessidade URGENTE de sanitários públicos ACESSÍVEIS para a nossa população. Londrina é uma cidade polo regional, dinâmica e em constante evolução. Dentre as ações de maior importância, essa é uma das prioridades de grande abrangência em benefício da população.
Senhor prefeito, vereadores e responsáveis administrativos municipais, vamos agir em prol dessa demanda com a devida urgência? Seremos assim referência para outras municipalidades.
André Sell (arquiteto especialista em acessibilidade) Londrina
Desenvolvimento pessoal e profissional
Acompanho a coluna de Abraham Shapiro na Folha de Londrina, que fornece dicas e orientações preciosas para o desenvolvimento pessoal e profissional, principalmente para os empresários na preparação de seus colaboradores.
Infelizmente, não vemos esse processo acontecer na prática, sendo a principal alegação de que, quando você treina funcionários, eles acabam buscando outras opções no mercado.
Ora, se o empresário não oferecer oportunidades de aprendizado e ainda sem expectativas, aí sim será criado um ambiente de trabalho hostil, péssimo para os resultados e um turn-over sempre crescente.
Buscar profissionais no mercado para suprir suas necessidades será sempre arriscado. Poderão ocorrer falta de adaptação à cultura da empresa por parte do profissional contratado e desestímulo aos pratas da casa.
Jose Cezar Vidotti (economista) Londrina
***
Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.
COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]

