OPINIÃO DO LEITOR: Parabéns à Folha de Londrina
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 15 de novembro de 2023
EQUIPE DA FOLHA
Nossa cidade ainda não havia completado 15 anos de fundação quando surgiu a Folha de Londrina, há 75 anos, com a importante missão de comunicar, integrar, divulgar e registrar o cotidiano. A trajetória do jornal, certamente um dos mais relevantes do país, muitas vezes caminhou junto com as ações da Acil a favor do desenvolvimento regional. A parceria perdura e seguirá ainda por muitos anos, pois é pautada pelo interesse público e pela determinação em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. A Acil parabeniza a Folha de Londrina pelo trabalho fundamental de compreender o presente para construir o futuro.Parabéns pelos 75 anos de informação e bom jornalismo.
Angelo Pamplona, presidente da Acil
Denúncia atendida - ou não
Fiquei feliz ao ver, na Folha de 11/11/23, que providências foram tomadas com relação ao Chafariz da Praça Rocha Pombo, local histórico e tombado de Londrina, após denúncia sobre o estado lastimável em que se encontrava ser publicada na Folha de 09/11/23..No entanto, permaneço com muita tristeza após ter denunciado, pessoalmente, à Folha e a alguns veículos televisivos, em setembro de 2023, o estado de abandono total e depredação em que se encontra o Teatro Zaqueu de Melo, situado na avenida Rio de Janeiro, anexo à Biblioteca Municipal de Londrina, e nada ter sido feito, até agora, para que o referido espaço cultural, também tombado pelo Patrimônio, por integrar o Complexo Arquitetônico daquela área, possa voltar a atender a população de Londrina. O que estão esperando que aconteça? Que as estruturas colapsem dentro daquele espaço? Que haja uma resposta dos órgãos públicos responsáveis tão rapidamente quanto foi para a Praça Rocha Pombo.
Nina Cardoso (psicóloga) Londrina
Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.
COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]