O melhor investimento do mundo

Se você, como nós, acredita na força transformadora da educação, seja nosso parceiro no clube das mães unidas, que de clube não tem nada, mas sim muito trabalho, ou melhor, capacitação para o trabalho. Em mais de 30 anos de atividades já preparamos mais de 6000 alunos em mais de 20 profissões sem custos para os mesmos, a maioria de nossos alunos tem se transformado em micros empreendedores. Em nosso novo projeto estamos trabalhando com 80 crianças de 6 a 13 anos no contraturno escolar visando uma preparação para a vida, com aulas de direitos e deveres do cidadão e sua responsabilidade político-social, com o meio ambiente e a comunidade para que ele venha a ser melhor do que somos, um agente transformador e um beneficiado de suas próprias ações. No âmbito individual e familiar temos que prepará-los para que sejam menos dependentes do Estado, assim teremos um estado mais leve para os cidadãos e mais eficiente em suas responsabilidades específicas, para tanto temos que dar a educação a importância ela nunca teve. Com urgência temos que fazer o melhor investimento do mundo e acreditar nas novas gerações E elas vão transformar esse país num exemplo de justiça, fraternidade e prosperidade. Servimos em media 1700 refeições e 1700 lanches por mês e temos 10 colaboradores e carência de outros. Daí nossa urgência em ampliar o quadro de parceiros. Somos uma entidade reconhecida de utilidade publica pelo Município Estado e União, temos registro no conselho municipal da criança e do adolescente e na Secretaria da família e desenvolvimento social. Mais informações pelo site www.clubedasmaesunidas.org.br

Silvério da Silva (empresário) - Londrina

***

EDIBAR

Sou fã fanático do Edibar. Nunca perdi uma tira. Hoje tive oportunidade de saber quem era o Lucio, seu criador. Aproveito para cumprimentá-lo e agradecer pelos momentos de lazer proporcionados. À FL muito obrigado pela publicação.

PS: adoro o Gole, sempre presente.

Junker de Assis Grassiotto (engenheiro civil)

***

MEMÓRIA

29 DE SETEMBRO DE 2014

Ballet de Londrina estreia no Teatro Municipal

Comemorando 21 anos de criação, o Ballet de Londrina participa do Festival de Dança estreando uma nova montagem. "É um espetáculo inspirado no movimento armorial criado por Ariano Suassuna", afirma Leonardo Ramos, diretor do Ballet de Londrina e presidente de honra do Festival de Dança. Ainda sem nome definido, o novo espetáculo será apresentado como extensão do Festival nos dias 9 e 10 de dezembro (datas exatas em que a companhia e a cidade, respectivamente, completam 21 e 80 anos), nas obras do Teatro Municipal, que está sendo construído no Marco Zero. "É uma forma de chamar a atenção da população e dos empresários para esta que será a maior obra construída em Londrina e que vai movimentar a cultura e a economia da cidade", ressalta Ramos.