OPINIÃO DO LEITOR: Luiz Taques e suas histórias de pescador
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 24 de novembro de 2023
José Pedro Naisser
Pudemos ver também o seu amor pela sua mãe. Ele disse que seu horizonte se apagou com a passagem de sua progenitora para o outro lado da vida. Posso dizer que a última contribuição dela como uma ficção do seu novo livro, "Triste Relato de Uma Peixinha Miúda", no meio dos peixes grandes que também hoje estão desaparecendo pelas enormes tragédias dos incêndios e da escassez hídrica, para tristeza de todos nós que amamos a biodiversidade.
Luiz, posso dizer que não se apagaram o horizonte literário seu, podemos convidá-lo a se juntar à nossa causa pela regeneração do Planeta Terra.
Como nos disse o grande diretor James Cameron, o mundo precisa de pessoas como eu, você e ele. Devemos erguer nossas cabeças e levantar nossas vozes, mesmo com a inação, omissão dos governantes que estão confortáveis nos seus palácios em todo mundo.
Vamos trabalhar juntos. Aguarde o chamado cósmico.
José Pedro Naisser (ecologista) Curitiba
*****
Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.
COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]