Na gestão do ex-governador Beto Richa e no período em que Hauly foi secretário da Fazenda, o Fisco do Paraná viu resgatado o respeito que sempre mereceu, respeito esse traduzido em confiança, em remuneração e em melhores condições de trabalho.

Sempre fomos tratados com muita deferência, com elevada consideração e extrema dignidade.

LEIA MAIS:

Com Hauly empossado, Londrina soma cinco deputados federais

O trabalho, dedicação, seriedade e retidão fizerem dele um dos quadros mais qualificados da administração estadual, e tudo graças à sua longa experiência adquirida no trato da coisa pública e do seu profundo conhecimento sobre as questões políticas e econômicas, além da sua atuação no Congresso Nacional, onde sempre teve destacada atuação, notadamente em questões de natureza e ordem tributária.

Como foi enriquecedora a oportunidade de trabalhar sob sua liderança agregadora, e poder conviver com o brilho da sua inteligência e com a consistência dos seus pensamentos.

LEIA MAIS:

STF forma maioria para para que Hauly assuma vaga de Deltan na Câmara

É simplesmente admirável a sua capacidade de trabalhar em equipe, agindo sempre com moderação e equilíbrio e poder perceber a sua humildade, que tem muito a ver com respeito ao próximo.

Um homem capaz, mas humilde é uma joia que vale um reino. O senhor é essa joia rara!

Desejamos que seja muito feliz em sua nova caminhada que já é gloriosa, e novamente lá em Brasília, temos absoluta certeza que continuará defendendo os interesses do Paraná e dos cidadãos paranaenses, como sempre fez.

Muito obrigado amigo Hauly. Muito obrigado ex-secretário Hauly. Muito obrigado, agora, novamente Deputado Hauly.

Claudinê de Oliveria (auditor fiscal aposentado) Apucarana

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]