Muito lindo e oportuno o texto do jornalista Edinelson Alves, na edição do dia 06/10/2022, utilizando-se do Espaço Aberto, um local democrático deste conceituado jornal para enaltecer a grande figura humana que é Luiz Carlos Hauly.

Tive o prazer, a honra e o privilégio de trabalhar com ele na Secretaria da Fazenda do Paraná, onde pude constatar a sua enorme capacidade de trabalho, a sua seriedade e a sua retidão, o que fez da sua pessoa um dos quadros mais qualificados da administração estadual. E tudo isso graças à sua longa experiência adquirida no trato da coisa pública e do seu profundo conhecimento sobre questões políticas e econômicas, além da sua atuação no Congresso Nacional, onde sempre teve destacada e reconhecida participação.

Quem o conhece, sabe que se trata de uma pessoa fiel às suas convicções e pensamentos, e que vive e participa intensamente de tudo aquilo que se propõe a realizar, o que faz com absoluta responsabilidade e extrema humildade.

Amigo Hauly, a vida é um milhão de novos começos, movidos pelo desafio sempre novo de fazer todo sonho brilhar, porque sempre precisaremos de pessoas como você, que não se empolga com seu próprio desempenho do resultado alcançado em conjunto, que inspira confiança e que sempre criou em torno de si um ambiente de entusiasmo, responsabilidade, determinação, respeito e amizade.

Claudinê de Oliveira (auditor fiscal estadual aposentado) Apucarana

Circulasons

Com enorme satisfação informo que o projeto circulasons 2022 foi realizado com muita energia, emoção e com grande sucesso de público. A celebração dos 70 anos do Cine Teatro Ouro Verde, com a Semana Arrigo Barnabé, certamente ficará registrada na memória de quem lá esteve.

A parceria da Folha de Londrina foi fundamental nessa edição especial do projeto circulasons. O contínuo e árduo trabalho da equipe desse jornal, que acompanho desde minha adolescência, é digno de celebração.

Janete El Haouly ( Curadoria e Produção circulasons) Londrina

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]