Quero parabenizar e me solidarizar à jornalista Célia Mussili no seu excelente artigo sobre o abandono dos espaços culturais da nossa cidade. Londrina tem tradição e potencialidades culturais estupendas e é realmente uma pena ver que espaços tão importantes quanto o Museu de Arte (MAL) e o teatro Zaqueu de Melo estejam relegados ao ostracismo. Como diz o artigo, os espaços destinados à cultura não podem ser apenas a edificação, temos o grande privilégio de ter um deles assinado pelo mestre Vilanova Artigas - arquiteto paranaense de grande expressão, reconhecido internacionalmente - mas que sejam espaços vivos, que tenham, de fato, vida pulsante e sejam divulgadores do nossas melhores expressões culturais. Senhores políticos: acordem!

André Sell (arquiteto) Londrina

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]