No Brasil e no mundo 2022, uma das profissões mais arriscadas é infelizmente a do jornalista! E não é por acaso. Eles representam o maior perigo para os que, aproveitando-se da democracia, entram no poder para destruí-la! Hungria, Turquia, EUA, e aqui no Brasil! Jornalistas são os profetas não religiosos que se configuram como os sentinelas da civilização! Parabéns jornalistas!

Manuel Joaquim Rodrigues Santos, padre na Arquidiocese de Londrina

CORREÇÃO

O artigo "Direito autoral e a indústria da moda", publicado no último dia 5 de abril, no Espaço Aberto, foi escrito por Ana Carolina de Camargo Clève, advogada, mestre em ciência política e presidente do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral, e Suzan Raphaellen Franche, advogada e pós-graduanda em Direito Processual Civil.

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]