Creio que toda ameaça que sofrem a classe política, os políticos, autoridades do judiciário etc devem ser investigadas, e presos os autores de quaisquer atos consumados ou não. Mas o poder público, seja federal, os representantes do Congresso e nossos próprios senadores, inclusive o senador Moro, devem também condenar toda violência praticada contra os cidadãos comuns, das periferias, favelas, enfim cidadãos comuns que são massacrados pelos organismos de segurança, como no caso do Genivaldo dentro do camburão da PRF, e tantos outros casos de abuso de poder e de polícia. Nestes casos, muitos políticos fazem vistas grossas, fingem que não veem, não ouvem, e falar sobre estes fatos, nem pensar!

Célio Borba (autônomo) Curitiba

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]

mockup