Entre os maiores
O novo visual gráfico vem aprimorar o que já era ótimo. O excelente conteúdo informativo que a FOLHA nos proporciona diariamente agora passa a ser emoldurado por uma impressão de aspecto moderno e ainda mais cativante. A nova formatação é mais um avanço que o jornal proporciona ao estímulo de sua agradável leitura. Um ganho importantíssimo para nós, os seus leitores. A nossa FOLHA há tempos está entre os maiores jornais do País. Parabéns ao Grupo Folha de Comunicação.
LUDINEI PICELLI (administrador de empresas) – Londrina

Com olhos cheios de expectativas
Assim, de olhos fascinados, recebemos a edição de ontem do exemplar da Folha de Londrina. Assinantes há vários anos, toda a equipe da escola onde trabalho passa seu olhar diariamente pela FOLHA (como é chamada carinhosamente por todos) na sala dos professores, direção, coordenação, enfim, um a um esperando seu momento de receber as informações diárias. E nesta quinta-feira cada um que pegava a edição nº19.782 do ano 65, admirava e comentava com alegria as mudanças! Acreditam que uma "cara nova" trouxe alegria. Tudo se renovando, ficou clean e bem mais gostosa a leitura. Parabéns pelo novo projeto gráfico, pelos 65 anos, pelas novas cores e por conseguir se renovar mesmo depois de tantos anos da fundação e milhares de exemplares. Para isso é preciso muito profissionalismo. Recebam nossa admiração e nossos agradecimentos por se reinventar e assim trazer informação e graça aos nossos olhos!
ELIANE NAPOLI E EQUIPE (diretora da Escola Educativa) - Londrina

Tesouros a céu aberto
Na capa da FOLHA de 19/03, as florestas de Rolândia colocadas como tesouros a céu aberto... Será que agora os guardiões destes tesouros finalmente vão ganhar o merecido reconhecimento e a possibilidade de também poderem sobreviver com estes tesouros? Tem mais 4 mil hectares de "tesouros a céu aberto" em Rolândia aguardando ser uma fonte de renda para os seus guardiões/agricultores. Imaginem quantos lucros para todo mundo!
DANIEL STEIDLE (educador ambiental) – Rolândia

Não é bem assim
Em sua crítica ao leitor Adhoniro minimizando o crime dos mansaleiros (Opinião, 18/03), outro leitor Ancilon nos deixa claro não poder jamais tornar-se político. Afinal, o "sistema" é falho e dá oportunidades para que se roube...
Desculpe sr. Ancilon, ladrão é ladrão em qualquer circunstância, tem que ir para a cadeia e submeter-se a regime idêntico ao latrocida, inclusive. O rombo causado por corruptos tira oportunidades dos cidadãos e os colocam na marginalidade. Tornar-se marginal também se faz em função das "oportunidades" causadas pela gestão de um governo incapaz e corrupto que foge da lei, como o diabo foge da cruz. Votar bem e investir na formação do caráter das gerações futuras são duas alternativas para se resolver isto. A terceira via, caro escriba, é lei para todos. Se isto fosse implantado, abrandaria muito a criminalidade e os políticos dariam nova função a seus assessores: posicionar o microfone quando forem se pronunciar.
RUBENS ROMAGNOLLI (engenheiro civil) - Londrina

Cara de Pau
Dona Dilma, suas justificativas para a compra da Refinaria de Pasadena são, isto sim, de um "caradurismo de pau".TANIA TAVARES (professora) – São Paulo

Correção
A foto publicada na matéria "Professores promovem dia de paralisação" (Geral, 20/03) é referente ao protesto dos servidores da Saúde.

■ As car­tas de­vem ter no má­xi­mo 700 ca­rac­te­res e vir acom­pa­nha­das de no­me comple­to, RG, en­de­re­ço, ci­da­de, te­le­fo­ne e pro­fis­são ou ocu­pa­ção. As opi­niões po­de­rão ser re­su­mi­das pe­lo jor­nal. E-­mail: opi­niao@fo­lha­de­lon­dri­na.com.br

mockup