Sugiro, ainda que possa parecer utópico, que Bolsonaro e Lula se encontrem ao vivo em qualquer rede de comunicação e esclareçam que as divergências entre eles se manifestem apenas no campo das ideias. Não há necessidade de confronto armado ou brigas de fato. Em Santa Catarina, neste último final de semana, fui xingado e ameaçado porque estava comprando uma camiseta de um determinado candidato. Comprei a camisa, mas confesso que sai da loja com medo e estou com medo de usá-la!

Moás Lourenço de Albuquerque (vendedor) Londrina

Agradecimento à Folha

A equipe do Festival Internacional de Londrina – FILO 2022 - agradece o apoio da Folha de Londrina na divulgação da programação e demais atividades deste ano, em especial aos jornalistas que trabalharam na cobertura do Festival. O empenho dos profissionais do jornal neste trabalho reforça a importância do FILO para Londrina e para o Paraná. Ao manter este importante espaço para a divulgação e o debate da arte e da cultura, a FOLHA confirma sua história de incentivo aos eventos culturais da cidade.

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]