Gostaria de externar aqui o meu descontentamento em relação ao barulho excessivo do autódromo nesse domingo dia 20/03/22. Reclamei no 153 e orientaram pra reclamar na prefeitura. Tudo bem. Reclamei no 153 apenas para constar que não estava de acordo com o barulho excessivo. Só isso. Podem ter o direito de fazer o evento que quiserem. Respeito e acho que todo mundo tem direito de se divertir. Mas que estava alto demais, estava sim. Moro aqui perto do Residencial das Américas e dava para ouvir . Acredito que vai ficar assim mesmo. Mas fica constado aqui meu descontentamento com o barulho excessivo.

Dailton Martins (comerciante) Londrina

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]