Penso que é interessante esse tipo de atitude, melhora o ambiente, fica mais alegre. Também atrai o turismo, sem falar das floreiras, que estão maravilhosas. No momento que estamos vivendo de pandemia, ajuda muito a melhorar o astral. Parabenizo a Prefeitura de Londrina, depois de tanto tempo Londrina ter sido abandonada pelos prefeitos nos cuidados com as áreas públicas da cidade. Esses cuidados implicam em mostrar uma Londrina melhor para quem vem para cá.

Osmar Batista de Souza (representante comercial, com graduação em química e física e pós-graduação em marketing) Londrina

Governo sem rumo

O Brasil conta mais de 465 mil mortes em pouco mais de um ano de pandemia, hospitais à beira do colapso em todos os estados, quase 15 milhões de desempregados, multinacionais como a Ford, Sony, Mercedes Benz, Wal-Mart, entre outras saindo do país, quase 800 mil lojas do comércio fechadas, universidades federais sem recursos, a imagem internacional em frangalhos, a floresta amazônica sendo devastada pelo ministro do Meio Ambiente, a inflação dos alimentos, do aluguel, da energia elétrica e dos combustíveis em níveis intoleráveis, enfim, uma verdadeira bomba-relógio prestes a explodir, mas o presidente e seus ministros decidem que é hora de trazer a Copa América para cá. Seria cômico se não fosse trágico. Isso revela que o governo está sem rumo, sem norte, sem noção, sem chão, sem condição... Não bastasse isso, vemos uma evidente manipulação de dados e informações para nos fazer acreditar que a economia está reagindo, sob a batuta do ministro da Economia, que só sabe mentir e usar seus tentáculos no mercado financeiro para orquestrar a mídia em seus intentos de feitiçaria e ilusão barata. Lamentável que a dita “grande imprensa” se preste a esse papel indecente, que desrespeita seus leitores e telespectadores. Bolsonaro e Guedes são dois farsantes que estão destruindo nosso destino.

Sandro Ferreira (representante comercial), Ponta Grossa