Imagem ilustrativa da imagem OPINIÃO DO LEITOR - Propostas midiáticas
| Foto: istock

Muita gente no mundo hoje é "biscoiteira". Faz e desfaz pra postar nas redes e receber reações. No fundo todo mundo é e todo mundo, de vez em quando, cede a esse impulso. O pior são vereadores brincando de chamar atenção aprovando projetos de lei inconstitucionais, como esse que exige reuniões com entidade de classe antes que a prefeitura decrete medidas restritivas por conta da pandemia. Seria cômico, e na verdade é cômico, mas é trágico também.

Daniel Guerrini (professor UTFPR) Londrina

Às vezes se concorda

Por incrível que possa parecer, hoje eu concordei com parte do texto do Padre Manoel Joaquim, publicado no Espaço Aberto. Na sua finalização ele fala sobre a hierarquia de valores que afeta o equilíbrio e a harmonia de uma sociedade. E isto me fez lembrar uma postagem que recebi pelo Face e que diz: "Sociedade estranha, que coloca os pais nos asilos, as crianças nas creches e leva o cachorro para passear em todos os outros lugares". Realmente, é uma sociedade desequilibrada.

Nina Cardoso (psicóloga) Londrina

Comprovante Vacinação UEM

Parabéns ao Exmo Juiz de Direito da Comarca de Maringá que negou pedido de uma estudante de direito de frequentar aulas presenciais sem comprovante da vacinação. Não quer se vacinar, ok, seu direito, porém, que fique em casa trancada sem direito à sair pelas ruas colocando a vida das pessoas responsáveis em risco. Não é porque está cursando direito que está acima da lei. Que todos Juízes ajam da mesma forma, prevenindo e protegendo pessoas responsáveis que se vacinaram.

Antônio Carlos Pescador (autônomo) - Londrina

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]