Creio que Bolsonaro age de forma oportunista ao anunciar décimo terceiro, empréstimo consignado e adiantamento no pagamento do Auxílio Brasil agora, nas vésperas da decisão eleitoral das eleições de segundo e decisivo turno. Ele tenta comprar a classe mais pobre com esses atrativos. Isso é usar da máquina pública do Estado para tentar ganhar votos. Ele usa da fraqueza financeira dos mais pobres e da miserabilidade em que se encontram milhões para tentar não largar o osso do governo federal.

Célio Borba (autônomo) Curitiba

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]