Já passei dos 90 e ando meio jururu. Já escrevi muito para a Folha e, assim como o Wilson Trindade em seu artigo ("Fundo partidário: vergonha nacional", de 23/07/2021), já malhei muito a “cambada”. O artigo do Wilson, que por sinal recebe todo meu elogio, despertou minha vontade de "cerrar fileira" e "descer o cacete". Sabemos que nada adianta, pois a corja que se encastelou no meio político é maioria esmagadora. Não existem veneno nem vassoura que acabe com aquele cancro. Não podemos silenciar, pois nosso silêncio é colírio para a caterva. Deus queira que o Moro aceite nosso chamado, pois a esperança deste povo esbugalhado pelo PT e adjacência deve ser ressuscitada. Nossa esperança é premente em Moro Presidente.

Wellington A. Sampaio (administrador aposentado) Londrina

País rico

Eu sonho com o dia em que todos nesse país vão ser ricos. Ricos de sabedoria, de justiça, de honestidade, de amor, de saúde, de caridade, de felicidade. Essas são conquistas eternas de nosso espírito imortal... Mas enquanto nosso conceito de riqueza for apenas a conta bancária, os bens materiais e a ostentação, continuaremos pobres.

Silvério da Silva (empresário) Londrina

A opinião dos autores não reflete, necessariamente, a opinião da FOLHA.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.