Não gosto de ser repetitivo, todavia o presidente Vladimir Putin parece que perdeu a noção do ridículo de vez. A invasão da Ucrânia foi o maior erro deste aprendiz de ditador, que esquece que as atrocidades que se cometem hoje em dia são compartilhadas no mundo todo. O mundo, principalmente os consumidores do mundo, exigiram que as marcas que eles usam saíssem da Rússia, saindo do velho discurso do blábláblá que não levou à nada. Para não ficar mais feio para a cara lavada do Putin, então que ele assine um acordo com a Otan. O povo russo não merece este inútil como presidente. Um acordo para ficar tudo como está, a Ucrânia não se junta a Otan e nem a Ucrânia se importa com as regiões separatistas que querem fazer parte da Rússia. Ele volta para seu país deixando para que se resolva daqui a 40 anos. Até lá ele estará mais velho e caduco ainda e talvez um presidente de bom senso esteja no seu lugar. Assim como o povo de Deus permaneceu 40 anos no deserto pagando pelos seus erros. E também fica de alerta para o Brasil que acha que se atentar contra a democracia, contra o meio ambiente, não vai dar nada. Se os consumidores mundo afora exigirem que as grandes marcas saiam do país ou não comprem nada daqui é um abraço para o gaiteiro. Acabou o blábláblá.

Manoel José Rodrigues (assistente administrativo) Alvorada do Sul

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]