|
  • Bitcoin 102.618
  • Dólar 5,3317
  • Euro 5,5605
Londrina

Opinião

m de leitura Atualizado em 24/06/2022, 00:00

OPINIÃO DO LEITOR - Desrespeito ao Padroeiro de Londrina

PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 24 de junho de 2022


AUTOR autor do artigo

Foto: Gustavo Carneiro
menu flutuante

Sobre abertura do comércio de Londrina no feriado, acho um absurdo o Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista de Londrina) e o líder religioso da igreja não respeitarem o Padroeiro de nossa cidade. Se for para abrir, exclui o feriado então. O povo já não está gastando quando recebe pagamento (só gasta o necessário), imagina no último fim de semana do mês? Quem recebeu vale ou está guardando para juntar com salário no 5° dia ou já pagou conta. Coitado dos vendedores que, provavelmente, não terão hora extra (no máximo banco de horas)  e ainda serão privados de ficar com a família. Sinto pela parte religiosa, que parece não estão se importando. Lastimável!

Rosaura de Araujo Ferreira Luppi (professora) - Londrina

Calamidade no Planalto 

Discordo da opinião do leitor Sandro Ferreira, de Ponta Grossa. O que ele declarou não faz sentido, pois se fosse tão fácil o PT em seus 14 anos de governo já tinha “salvado a Pátria”.  Tiveram tempo suficiente! Quanto ao STF, esses a maioria “pupilos” de Lula e Dilma,  tanto que um dos “magistrados” simplesmente “arquivou” as falcatruas do ex-presidente apenas livrando a cara dele  para concorrer  às eleições, mas ninguém provou que ele é inocente ou que não “fez nada” . Pergunto, gentilmente, ao cidadão Sandro se ele fosse presidente o que faria se enfrentasse a pandemia em seu governo? O  mundo todo foi afetado, basta ver a inflação nos Estados Unidos , de “arrepiar”! Não sei por que enxergam só o Brasil! O inteligente que fez esta “proeza” de indexar altas de combustíveis a  preço de barril em dólar foi o Michel Temer (que nem dá palpite) , fica na moita . E o TSE se fosse tão “transparente” não ia concordar em ex-presidiário que foi julgado em segunda instância se candidatar às próximas eleições.Problemas com pandemia o mundo todo teve até o papa! 

Maria Regina Minto Reyes (aposentada) - Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1