Uma mesária de São Paulo, de forma acintosa e arrogante, recusou o cumprimento do candidato Fernando Haddad. Por mais nojenta e nefasta que seja a política, desde os tempos do Antigo Império Romano, um servidor designado pela Justiça Eleitoral tem a obrigação de tratar a todos com o devido respeito, não importa se do Partido A, B, C ou de qualquer outro dos inúmeros existentes. Para resumir, diria que foi uma batata podre designada pelo TRE da capital paulista.

Luiz Alberico Piotto (servidor público) Cambé

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]

mockup