Fabio Wajngarten foi depoente da CPI na data de (12/05/21), alegava que não tinha dito muitas coisas, ao decorrer do depoimento foi desmascarado pela revista Veja, uma pessoa como essa traz ainda mais dúvidas sobre o gerenciamento do governo na pandemia. Além do mais, traz insatisfação ao povo brasileiro, que são os mais prejudicados com tudo isso. A falta de educação entre os senadores é tremenda, e nos deixa a desdém. A CPI está parecendo uma “brincadeira” do que alto sério, que deveria ser.

Matheus Augusto Mendes Rosa (estudante) Cornélio Procópio

CPI da Covid

Que a CPI em andamento é totalmente de cunho político não restam dúvidas. Buscar saber se houve omissão por parte do governo no tangente à Covid-19, ok, vá lá ! Agora pergunto, que moral teria um senador como Renan Calheiros para ser relator de uma CPI desse porte? Que moral teria esse mesmo senador com passado que todos conhecem bem em dar voz de prisão a um cidadão qualquer que seja? Aí é "pá cabá" não??? Que absurdo! Justiça em decadência, só pode ! Isso não faz sentido algum !

Antônio Carlos Pescador (autônomo) Londrina

Matança no Rio

O alto comando do crime tá dando risada até agora! Se matança resolvesse estaríamos livre do alto índice de crimes! Estão fazendo o jogo do alto comando do tráfico e, pior, ainda induzindo o presidente ao erro, com seus pareceres! O combate ao crime organizado tem que ser sistemático, cirúrgico e inteligente, não adianta ir para o confronto loucamente, tem que ir em quem comanda! Os caras estão se lixando para quem está na base. A polícia mata um, os caras têm mais três para o lugar; a polícia prende um, os caras têm mais quatro! Tem que ir com inteligência em quem financia o crime, os caras que fornecem as armas, as drogas e o dinheiro!

Luiz Furtado (bacharel em direito e estudioso da segurança pública) Londrina