Oportuna a mensagem da leitora Maria Regina Minto Reyes, deste sábado 06.07.Infelizmente retrata uma Democracia capenga. Somos iludidos a votar em alguém para nos representar e quem sabe atender nossos anseios de um país melhor, mas depois de eleitos se reúnem e implementam as negociatas que atendem somente os interesses pessoais e eleitoreiros. E o povo? Que povo? Democracia, onde?

José Cezar Vidotti (aposentado) Londrina.

Correção:

Na reportagem "Cenário desafiador promete acelerar agricultura digital" (6 e 7 de agosto), o faturamento correto da Integrada Cooperativa Agroindustrial em 2021 foi R$ 5,9 bilhões e com a perspectiva de chegar aos R$ 8 bilhões antes de 2025.

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]