Depois de tudo que (não) fez esse governo, agora quer declarar calamidade pública para baixar o preço dos combustíveis. Se fosse um

subsídio só para o transporte público, isso sim melhoraria a vida de toda a população. Mas o interesse do governo federal é de fato incentivar tiozões em seus automóveis, beberrões que são, em "ciatas" por aí.

Daniel Guerrini (professor) - Londrina

Demagogia e ignorância!

Dias atrás, assistimos, estupefatos, imagens de policiais rodoviários federais assassinando um jovem. Tudo devido ao não uso de capacete. Era um trabalhador, ao contrário do que supôs o presidente Bolsonaro antes de se inteirar do caso. Ao invés de condenar essa prática de tortura que os policiais cometeram, jogando bomba de gás lacrimogêneo num ambiente reduzido na traseira do camburão, o presidente menospreza a vítima, morta pela força pública e ainda defende esses maus e despreparados policiais E a hipocrisia dele é maior quando o vemos pilotando motocicletas sem o uso do capacete nas tais motociatas país afora.

Célio Borba (autônomo) - Curitiba

Fome e hipocrisia

Existe o tal governante que gasta em armamento, pouco ou nada investe com quem precisa alimento. Há quem se veste bem pra fazer devoção. Durante o seu trajeto, não contribui para o pão. Há o falso faminto que não passa de drogado, porém é um ser humano precisando ser tratado. Prudência é bom ter em qualquer situação. E sobre este assunto, façamos uma reflexão.

Aparecido Ladislau Favini - Campo Mourão