Ler a coluna do Mazza é sempre muito bom pela sua capacidade de síntese; porém, queria fazer uma observação no subtítulo Folclore da coluna de 28/04, onde ele cita um versículo bíblico amplamente conhecido no mundo cristão, mesmo assim, não seria correto que estivesse realçado com o sinal aspas?

Aproveito para transcrever aqui todo o texto do salmo 23 donde o ilustre jornalista pinçou o versículo 1:

Salmos 23

1- O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

2- Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.

3 - Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

4 - Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

5 - Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

6- Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Oséas Peçanha Nascimento (músico) Londrina

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]