Há semanas, desde que mudei de endereço, estou tentando, sem sucesso, junto à Sanepar, Companhia de Saneamento do Paraná, fazer o desligamento da conta onde morei. A Sanepar, pelo incrível que pareça, em plena pandemia, recessão, desemprego e tantas mazelas sociais que afligem a todos nós, está exigindo para desligar a conta em definitivo no nome do cidadão, pagamento de "taxa de desligamento", absurdo, uma vez que quando o cidadão muda de um imóvel, outro morador logo atualiza a fatura em seu nome, até como comprovante de endereço. Acho que o governador Ratinho Junior e a direção da Sanepar deveriam repensar esta política de cobranças desnecessárias.

Célio Borba (autônomo) Curitiba

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]