O QUE FOI DITO
- ''Quando estou com a agenda tranquila, costumo tocar um pouco antes de iniciar a consulta. Os pacientes gostam.''
Antônio Fernando Amaral Sant'Anna, cardiologista em Londrina, ao comentar que toca violão no consultório para combater o estresse.
- ''É nesse momento que faço minhas reflexões diárias. Além disso, passo pelos quatro lagos, aproveito a paisagem e ainda consigo evitar o estresse do trânsito, o que não aconteceria se estivesse de carro.''
Wilson Oliveira Paulino, capitão do Corpo de Bombeiros de Londrina, ao contar que decidiu utilizar a bicicleta para ir ao trabalho.
''A pessoa que é deficiente não é incapaz de trabalhar. O que ela precisa é de um instrumento que viabilize o trabalho.''
Ricardo Tadeu da Fonseca, primeiro deficiente visual a assumir o cargo de juiz no Brasil, ao falar sobre sua indicação para atuar no Tribunal Regional do Trabalho.
- ''Não penso em seleção portuguesa, não. Quero defender o Brasil.''
Eduardo Corrêa da Silva Júnior, 15 anos, londrinense que defende a equipe de base do Porto de Portugal, ao afirmar que sonha em defender o Brasil na Copa de 2014.





