NO PARANÁ

- ''Temos nossa cultura, nosso artesanato e precisamos divulgar isso. Temos pouco apoio. As pessoas estão acostumadas a ver o índio cheio de pena, lutando para adquirir direitos e na verdade nós precisamos de mais respeito.''
Renato Kriri, presidente da Associação dos Moradores da Terra Indígena Apucaraninha em Tamarana, ao justificar a participação na exposição de artesanato e apresentação de dança indígena no Calçadão de Londrina.

- ''Foi um presente de Natal para a cidade e para essa torcida maravilhosa que sempre tem nos apoiado. Londrina merece momentos como esse, porque é uma cidade que tem garra, vibração e já provou que gosta de esporte.''
Giancarlos Ramirez, técnico da Unopar/Londrina, ao comemorar o título de campeão da Liga Nacional Masculina de Handebol com a vitória de 26 a 23 sobre a Metodista/São Bernardo, sábado, no Moringão.


NO MUNDO

- ''A invasão era necessária para a segurança americana, a esperança dos iraquianos e a paz no mundo.''
George W. Bush, presidente dos Estados Unidos na sua última visita ao Iraque, ao defender a invasão americana àquele país e a deposição do ditador Saddam Hussein.

mockup