O QUE FOI DITO
NO PARANÁ
''Não é que os técnicos não sejam de qualidade, eu só não vejo eles preocupados com o que está acontecendo no mercado, no negócio futebol. Você sempre ouve os treinadores falarem que sua única preocupação é de treinar o time. Isto aí é muito fácil''.
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, que esteve em Curitiba na semana passada, criticando o pouco envolvimento dos treinadores brasileiros com a gestão do futebol.
''A crise existe, mas para quem ficou apostando só nos Estados Unidos vai ter dificuldades para manter as portas abertas''.
Mário Luiz Lobato, empresário do setor madeireiro, resumindo a falta de iniciativa que algumas empresas madeireiras do Paraná tiveram quando a crise hipotecária americana dava os primeiros sinais, há cerca de dois anos.





