NO PARANÁ

''Já tinha feito vários (partos), mas sempre com o médico junto. Mas tivemos treinamento para isso na nossa formação.''
Argemiro Garcia, socorrista do Siate em Londrina, ao afirmar que não teve muita dificuldade para ajudar a dona de casa Cíntia Monteiro dos Santos dar à luz à pequena Nicole aos sete meses de gestação.

''Sozinho, todo mundo tinha medo de enfrentar uma situação de perigo. Agora, é só apertar um botão.''
Antônio Marcelo Machado, representante comercial em Curitiba, ao comentar o sistema de segurança desenvolvido pelos moradores da Rua Neuza de Fátima Ferreira, no Pinheirinho, que permite a cada vizinho acionar uma sirene em caso de assalto.

''Foi um momento de muito horror. Graças a Deus não machucaram ninguém, mas o que fica é a sensação de insegurança e medo.''
Tarike Hoshino, agricultor em Jataizinho, ao relembrar o assalto que ele e os pais foram vítimas na última quarta-feira à noite durante quatro horas.

mockup