O QUE FOI DITO
NO PARANÁ
-''Eu acho errado (as escolas públicas pedirem dinheiro para os alunos). A gente já paga tanto imposto que é para isso mesmo. O governo federal deveria investir mais na educação. O certo seria não ajudar, mas como não há esse tipo de investimento, acaba cabendo à sociedade''.
Samuel R. da Silva, vendedor, ao responder se acha justo as escolas públicas pedirem contribuições para continuar funcionando.
-''As mulheres têm que ter muito cuidado e promover a prevenção contra o câncer de colo. É importante dizer que, mesmo tendo sido vacinada, a mulher deverá continuar realizando os seus exames de Papanicolaou regularmente''.
Ângela Carvalho, ginecologista e sexóloga, na coluna Sexo & Comportamento.
-''Não há outra saída (a não ser a parceria público-privada) para controlar o caos nos presídios. A outra saída seria construir 500 presídios e reduzir os investimentos em programas sociais. Ele prevê a construção de apenas 38 que não atende nem 10% das necessidades''.
José V. da Silva Filho, ex-secretário nacional de Segurança Pública, sobre o caos nos presídios.





