O QUE FOI DITO
NO PARANÁ
- ''Eu tenho dicionário e utilizo sempre que aparecem dúvidas, até porque sou estudante. Uso também quando faço palavras cruzadas de jornal''.
Janaina L. Sanchez, universitária, auxiliar administrativa, ao responder a pergunta da FOLHA: ''Você tem dicionário em casa?''.
- ''A falta de interesse sexual está relacionada com uma possível frigidez, mas a boa notícia é que este problema tem cura''.
Marilene Cristina Vargas, médica e sexóloga, diretora do Núcleo de Estudos de sexologia e Geriatria de Curitiba, na coluna Sexo & Comportamento, da FOLHA.
- ''Queremos levar a sociedade a discutir maneiras de promover a vida humana e protegê-la de todos os meios que hoje existem para destruí-la''.
Moacir José Vitti, arcebispo de Curitiba sobre a mobilização da Igreja e da sociedade contra o aborto.





