O QUE FOI DITO
NO PARANÁ
''Nunca é tarde para aprender. Nossas metas, ideais e sonhos são nosso combustível. Quanto mais você produz , mais jovem se sente.''
Maria do Socorro Oliveira, bancária aposentada relatando a satisfação em ter aprendido a manusear o computador na terceira idade.
''O pessoal sai tarde daí lembra que tem trabalhar, que a criança tem escola de manhã e resolve tirar o atraso no acelerador, essa é a fórmula da tragédia.''
Sheldon Keller Vortolin, tenente do Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar do Paraná, advertindo sobre o perigo do retorno das viagens após feriados prolongados.
NO MUNDO
''Pela primeira vez em dois anos, a gente está um pouquinho feliz. Mas condenaram uma instituição. Quem matou não foi a instituição, foram as pessoas.''
Patrícia Armani, prima do brasileiro Jean Charles de Menezes, morto no metro de Londres, ao comentar a condenação imposta à polícia britânica por erros que levaram ao assassinato.





