O QUE FOI DITO
NO PARANÁ
Acho que precisaria plantar mais árvores em todas as calçadas, onde tiver espaço, porque está fazendo um sol que ninguém merece aqui em Londrina e não existem árvores para tapar um pouco.
Isadora Cristina Simioni, estudante, respondendo à enquete: Você acha que Londrina é uma cidade bem arborizada?
Com toda essa história de aquecimento solar, poluição, cada um tem de fazer a sua parte. Vamos continuar preservando a mata.
Amadeu Cerino dos Santos, produtor de Ibiporã, que conta com uma diversificação de plantações em sua chácara de cinco hectares, mas não deixa de lado a preocupação com a preservação da mata ciliar.
No Japão, pude perceber a importância do verde. Lá, eles preservam e valorizam cada pedacinho de terra, cada planta.
Minoru Matsuda, proprietário, junto com dois irmãos, de um sítio de dez alqueires, localizado na divisa de Jaguapitã e Mirasselva, rememorando sua estada de dez anos no Japão.





