O QUE FOI DITO
NO PARANÁ
Acho que não deve ter grafite em todos os lugares. Há lugares que não comportam grafite. E acho que a grafitagem não deve ser feita por qualquer pessoa; deve ser feita por especialista. Ai sim, fica legal.
Stefani Pompilho, estudante, respondendo a pergunta Você acha que a grafitagem deixa a cidade mais colorida?.
Há um certo descrédito em mudar esse rumo. Resultado: a pessoa transfere responsabilidades aos seus representantes, mas não os fiscaliza, sem a consciência de que, quanto mais se afasta, mais facilita os mecanismos de barganha que vêm acopanhando o processo endêmico da corrupção.
Cézar Bueno, sociólogo, sobre a quase nula participação do povo nos debates da Câmara.
A invasão é lamentável pois no último mês foram liberadas duas áreas na região de Jundiaí do Sul para assentamento de famílias do Mast e do MST.
Celso Lisboa de Lacerda, superintendente do Incra no Paraná, sobre a invasão da fazenda Ribeirão Bonito, em Abatiá, pelo Mast.
Nesse tempo todo (em que estivemos acampados nas margens da rodovia, na entrada da fazenda) o nosso convívio com o proprietário foi muito bom, inclusive a água e a luz que utilizamos é da fazenda.
Áureo César, líder do Mast, elogiando o tratamento dos proprietários da fazenda Ribeirão Bonito.





