O QUE FOI DITO
NO PARANÁ
''Acho um absurdo porque a Justiça no Brasil já é morosa, e com essas férias
todas, continuará sendo demorada.''
Admilson Cassaretto, dentista em Londrina, ao ser questionado se consideva justo que juízes e promotores tenham 60 dias de férias por ano.
''A nossa área é muito estressante, você não consegue levar 11 meses sem tirar licença para tratamento de saúde, dar uma descansada. Então, é melhor dar os 60 dias porque no final das contas ficaria tudo igual.''
Roberto Ferreira do Valle, juiz da Vara de Execuções Penais de Londrina, ao defender a manutenção dos 60 dias de férias para juízes e promotores.
''É um privilégio inaceitável. Deveriam ter só 30 dias de férias, como todo cidadão, de preferência entre 20 de dezembro e meados de janeiro.''
José Carlos da Rocha, presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Londrina, ao criticar a volta das férias de 60 dias para juízes e promotores.





