O QUE FOI DITO
NO PARANÁ
''O que nos deixou indignados foi esse projeto que pede a revogação da lei que prevê o plebiscito para vender a Sercomtel. Por que os vereadores, ao invés de propor o fim da lei, não pedem outro plebiscito?''
Osvaldir Gomes de Oliveira , presidente da Federação das Associações de Moradores e demais Entidades Civis de Londrina (Famecol), ao criticar o projeto que pretende revogar a lei que prevê plebiscito para a venda da Sercomtel.
''A pessoa deficiente não precisa ser tratada com pena. Ela só precisa de adaptações.''
Evandro Hapodiuk Rocha, estudante de Direito e portador de paralisia cerebral, ao falar sobre os problemas de locomoção enfrentados por ele no dia-a-dia.
''Não tem explicação. Perdemos gols na cara do goleiro, fizemos um pênalti infantil e o que a gente vai falar, vai explicar?''
Vica, técnico do Londrina, ao comentar mais um tropeço do time no Campeonato Paranaense ao empatar (1 a 1) com o União Bandeirante.
NO MUNDO
''Devemos nos comprometer a lutar contra o mal com o bem, contra a mentira com a verdade, e contra o ódio com o amor (...) O amor verdadeiro é demonstrado por meio de gestos, e sem excluir ninguém.''
Papa Bento XVI, durante a liturgia da Quarta-Feira de Cinzas, ao pregar o amor no combate à violência.





