O QUE FOI DITO
NO PARANÁ
''O que determina a morte de um paciente não é o tempo de espera por UTI, porém como o paciente está sendo conduzido. Algumas pessoas aparecem no HU com apenas uma infecção urinária; se não for cuidada, ela pode virar uma infecção generalizada''.
Francisco Eugênio Alves de Souza , médico superintendente do Hospital Universitário de Londrina, sobre a falta de leitos de UTI, que foi abordada na reportagem ''Vida não tem preço. Quanto custa uma UTI?''
''Se fôssemos todo dia nos jornais, a imprensa estaria morando aqui''
Fahd Haddad , superintendente da Santa Casa de Londrina, referindo-se ao crescimento da demanda de pacientes por UTI.
''Eu quero trabalhar o máximo que der. Todo ano me programo porque sei que dezembro é um mês que tem que ser dedicado ao trabalho''.
Márcia Ruiz da Silva vendedora de loja sobre as vendas de Natal
NO BRASIL
''Felizmente o ano está acabando. Nós vivemos em 2005 o pior dos mundos na agricultura: queda de renda, menos oferta de dinheiro com taxa de juros mais alta''.
Roberto Rodrigues , ministro da Agricultura, na entrevista em que fez uma avaliação do agronegócio em 2005.





