NO PARANÁ

''Todo mundo tem uma fraqueza. A minha se chama Fábio Jr. Eu não casei para ficar correndo atrás do Fábio Jr.''

Rosinéia Tedeski Crespilho, comerciante de 35 anos em Londrina, ao comentar sua paixão de 27 anos pelo cantor Fábio Jr. que fez show ontem à noite na cidade.


''A última medida que esses garotos mortos receberam foi de liberdade assistida. Se, talvez, fossem mantidos em internamento poderiam ter a chance de continuar vivendo. O ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) aposta nas medidas socioeducativas e, algumas vezes, colhe a morte desses adolescentes.''

Cezar Bueno, sociólogo e professor em Londrina, ao defender a descriminalização das drogas para diminuir a criminalidade entre os adolescentes.


NO BRASIL

''Eu acho que ele [Lula] está otimista para que não haja tantos envolvidos realmente nesses casos. Sabendo como ele deveria saber, ele não deveria ser tão otimista.''

Dom Geraldo Majella Agnelo, presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, ao afirmar que ''é difícil acreditar'' nas declarações dadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


''Ele (Palocci) só fica com a avaliação do corpo técnico, fechado com a sua igrejinha''

Dilma Rousseff, ministra da Casa Civil, ao criticar o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, durante jantar com a bancada do PMDB no Senado.

mockup