O QUE FOI DITO
NO PARANÁ
''Como vocês acham que um prisioneiro nessa situação vai sair depois da cadeia? Será que as pessoas não pensam que ele vai voltar para a sociedade, um dia, pior do que era? Será que Auschwitz não é aqui?''
Marcelo Castro, psiquiatra em Londrina, ao questionar a superlotação das prisões brasileiras e o tratamento dispensado aos detentos.
''Com certeza, o prédio não é mais um castelinho de chocolate.''
Édina Maria de Paula, promotora da Vara da Infância e Juventude em Londrina, ao comentar a reforma do prédio do Centro de Sócio-Educação (antigo Educandário) que receberá até 61 adolescentes infratores.
''Demonstramos que é possível recuperar todas as nossas estradas sem pedágio. (O pedágio-modelo) Era uma idéia só para efeito de comparação, para mostrar que um pedágio pode ser barato. Mas nem dele precisamos.''
Roberto Requião (PMDB), governador do Estado, ao anunciar a desistência da criação de pedágios-modelo nas rodovias estaduais.
NO BRASIL
''O Robinho não tem condições de ser titular da seleção, mas temos mais de um ano até o Mundial.''
Carlos Alberto Parreira, técnico da seleção brasileira de futebol, ao descartar imediata a escalação do atacante Robinho, do Santos, como titular da seleção.





