O QUE FOI DITO
NO PARANÁ
''Dá para pagar as contas e sobra um pouquinho para ir para a praia.''
Rosa Goularte, agricultora aposentada que participou da Festa do Milho no Distrito de Paiquerê em Londrina, ao comentar o que pretendia fazer com o lucro obtido na venda de produtos derivados do milho.
''Fome eu não sinto mais, o que está incomodando são as dores no corpo e a tontura.''
Ericson Leif, mágico carioca radicado em Curitiba que completou o desafio de ficar 50 dias sem comer, ao falar dos sistomas sofridos durante o período em que apenas bebeu água.
NO BRASIL
''Quero dizer que o problema familiar que me fez viajar está controlado e que felizmente ele começa a se resolver. Gostaria de pedir respeito pelo momento pelo qual minha família e eu estamos passando.''
Ronaldo, atacante do Real Madri que deixou o clube às pressas na semana passada para resolver um problema familiar no Rio, ao pedir que a imprensa o deixe em paz.
''Vamos invadir o Congresso Nacional, invadir o Supremo Tribunal Federal, para pressionar o governo. Estamos velhos, mas não estamos mortos.''
João Resende Lima, presidente da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (Cobap), ao convocar a categoria para pressionar o Congresso a aprovar o projeto que propõe a revisão automática de todos os benefícios acompanhando os índices do salário mínimo.





