NO PARANÁ
''Ficou claro que o único papel que ele deixou foi o de traidor do PSDB. Ficou caracterizado que todo esse tumulto prejudicando a candidatura do Tercílio foi o Adalberto quem fez. Reputo ele como único responsável pela não-candidatura do Tercílio.''
Luiz Carlos Hauly, deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Londrina pelo PSDB, ao acusar o secretário municipal de Governo, Adalberto Pereira, de minar a candidatura do vereador tucano Tercílio Turini.
''Quem fritou o Tercílio neste processo todo não fui eu. A cidade inteira sabe quem fritou o Tercílio Turini. Se eu não concordo com a coisa, fico como 'vaquinha de presépio ou saio'? Eu saí.''
Adalberto Pereira, secretário municipal de Governo e que deixou o PSDB em solidariedade a Tercílio Turini ao lado de outros 40 tucanos, ao retrucar as acusações feitas pelo deputado federal Luiz Carlos Hauly.


NO BRASIL
''Essa manifestação é reflexo da traição do Lula não só com o Brizola, mas também com o povo brasileiro. É natural que ele seja maltratado.''
Paulo Pereira da Silva, presidente do PDT em São Paulo, ao afirmar que não se surpreendeu com a hostilização sofrida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante o velório de Leonel Brizola no Rio de Janeiro quando brizolistas chamaram Lula de ''traidor'' e ''cachaceiro''.

mockup