O QUE FOI DITO
NO PARANÁ
''É preciso acabar com a hegemonia do gênero masculino. Mudando as palavras, você muda a realidade; a linguagem esculpe o pensamento''. Rose Marie Muraro, escritora e feminista ao compartilhar a opinião de que a gramática deveria ser unissex, defendida pelo técnico em informática do Paraná, Jeováh Batista de Almeida, que pretende escrever um livro sobre o assunto.
''A gente já está cansado de usar sacolinha plástica nos pés quando chove. Tenho dó dos meus filhos quando eles vão à escola e o plástico fura''.Maria Otília Martins, auxiliar de enfermagem, moradora do Jardim Maracanã, ao comentar a iniciativa da prefeitura de asfaltar e urbanizar o bairro na Zona Oeste de Londrina.
NO BRASIL
''Você acha mesmo que estou enfraquecido no governo? Espere e verá''. José Dirceu Ministro da Casa Civil, ao dar entrevista à imprensa depois do governo federal sofrer a derrota na votação do novo salário mínimo pelo Senado.





